quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Estamos no Curso de Blog Educacional do Viver Ciência 2016 e precisamos de vocês!

Prezados visitantes e simpatizantes, como estão vendo, sou o Blog da Escola Getúlio Vargas, de Brasileia este ano estou concorrendo com inúmeras escolas do estado, ao Concurso de Blog Educacional do ViverCiência2016. Evento que acontecerá nos dias 13, 14 e 15/09. O concurso tem duas etapas, na 1ª preciso que vocês  acessem-me e façam comentários nas minhas postagens, dessa forma estarão me ajudando a passar para a 2ª etapa, nesta vocês terão a grande chance de me tornar o campeão do concurso, como? Vamos trabalhar para chegar à 2ª, muito em breve contarei a vocês, aqui mesmo neste espaço como deverão agir para sermos o 1º colocado, combinado!

3 comentários:

  1. Realmente temos a certeza de que procuramos oferecer o melhor ensino e aprendizagem aos nossos alunos. Temos um corpo docente capacitado, que se empenha na educação de cada aluno.

    ResponderExcluir
  2. Importante a participação da escolas nos eventos voltados à valorização da Educação. Participar de uma evento como este é oportunizar a sociedade conhecer os trabalhos desenvolvidos pela escola em prol do processo de ensino e aprendizagem. Claro, além da dinâmica do acesso por parte dos professores, alunos e comunidade escolar que passarão a conhecer, sem sair de casa todo a movimentação da escolar.

    ResponderExcluir

  3. Equipe G V !!!!




    Celebramos a alegria da classificação da Escola G. V no Concurso dos Blogs para amostra do Viver Ciência 2016.
    A familia G .V continua demonstrando compromisso e evolução nas ferramentas colaborativas de aprendizagens tecnológicas .







    Maria Cecília Carvalho de Oliveira
    Coordenadora do NTE de Brasiléia

    ResponderExcluir