segunda-feira, 29 de agosto de 2016

As TICs a favor da inclusão

A política de inclusão na Escola Getúlio Vargas é garantida e presente no dia a dia dos alunos portadores de necessidades especiais e, para tanto, é ofertado no contra turno, com apoio e  regência da professora Heloisa Salazar, que não mede esforços para o desempenho de suas atividades, sempre fazendo uso dos recursos tecnológicos disponíveis proporcionando aos alunos a inclusão digital. 

4 comentários:

  1. Grande o desempenho e dedicação da nossa docente, professora Heloisa Salazar, que diariamente trabalha em função de melhorar a inclusão e aprendizagem dos nossos alunos portadores de necessidades especiais. O Carinho, a dedicação e motivação são alguns dos requisitos utilizados, além da tecnologia que a sala de recursos possui. Parabéns, professora Heloisa.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns professora Heloisa, temos acompanhado seu trabalho e notamos o quanto tem desenvolvido um trabalho eficaz e de qualidade.

    ResponderExcluir
  3. Trabalhar com alunos iluminados é sempre prazeroso. E inclui-los no mundo digital torna esse trabalho ainda mais compensador.Parabéns pelo trabalho realizado.

    ResponderExcluir
  4. A Escola Getúlio Vargas considera de suma importância a inclusão de todos os alunos nas atividades escolares. Parabéns pela inciativa!

    ResponderExcluir